[Editado pelo Reclame Aqui] 250 reais

Blaze Apostas Online
São José do Rio Preto - SP
15/06/2024 às 11:21
ID: 190878259

Depositei 250 reais pq eles falavam que dobrava o depósito inicial e além de não dobrar quando eu reclamei eles fecharam minha conta. Nem consegui usar.

28/06/2024 às 08:46

Olá Guilherme​,
Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Blaze.

Por conter informações privadas do usuário, este caso foi analisado pelo time técnico e tratado de forma privada através dos canais de atendimento da Blaze.
O seu reembolso foi realizado.

Pedimos desculpas por qualquer demora e estamos trabalhando e aprimorando os nossos serviços junto a nossos intermediários para que nossos prazos sejam cada vez menores.

Se possível, avalie o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. Isso ajuda a melhorar o nosso serviço.

Caso tenha mais alguma dúvida sobre esse, ou outro assunto, basta responder a essa mensagem.

Não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudá-lo!
Alex
Equipe de Suporte da Blaze

28/06/2024 às 08:55

Achei que é muito fácil colocar dinheiro na plataforma e MUITO dificil tirar. Não tenho interesse em ser cliente dessa empresa mais, dado que o ponto central do negócio é dinheiro. Se eles não respeitam o meu dinheiro, não vou apostar com eles, ainda mais em um contexto que isso está sem regultamentação no Brasil.

Está com problemas com Blaze Apostas Online?

Casa de Aposta