PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Banca

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Nessa última semana devo ter perdido em torno de mais ou menos 1.500 a 2.000 reais na plataforma sem lucro nenhum estou apavorada pois infelizmente gastei todo meu salário sempre tentando recuperar o perdido não sei oque fazer.

Será que tem alguma forma de me ajudarem

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 14:16

Olá Jeniffer​,
Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Blaze.

Por conter informações privadas do usuário, este caso foi analisado pelo time técnico e tratado de forma privada através dos canais de atendimento da Blaze.

Atenciosamente,
Alex
Equipe de Suporte ao Cliente da Blaze

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Blaze Apostas Online?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade