Blaze me deve reembolso

Blaze Apostas Online
Curitiba - PR
19/04/2024 às 03:36

Fui fortemente influenciado a jogar na casa de apostas Blaze, perdendo e botando cada vez mais, sempre na esperança de ao menos recuperar uma parte porém cada vez com menos.
Quero exercer meu direito de arrependimento, previsto no artigo 49 do código de defesa do consumidor onde é explicito o direito em caso de compras online.
Caso não seja feito o meu reembolso, por ser enganado manifestarei o meu direito de processa los criminalmente enquadrando na lei do artigo 50 do decreto lei n 3.688 de 03 de outubro de 1941 a empresa quanto seus responsáveis o valor repassado. Peço que para evitarmos desgastes e problemas jurídicos, quero resolver de forma amigável. Só quero o estorno dos meus valores repassados e nada mais que isso.
Contudo, caso haja dificuldade em se efetivar por parte da empresa darei 48 horas para que se resolva e que me seja reembolsado todos os valores perdidos neste jogo. E atendendo o parágrafo único do CDC ainda ressalta que o valor deve ser estornado imediatamente. Fico no aguardo.

23/04/2024 às 13:40

Olá Tiago,
Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Blaze.

Por conter informações privadas do usuário, este caso foi tratado de forma privada através dos canais de atendimento da Blaze.

Carlos Nunes
Equipe de Suporte ao Cliente da Blaze

Está com problemas com Blaze Apostas Online?

Casa de Aposta