Conta foi fechada inadequadamente

Blaze Apostas Online
São José do Rio Preto - SP
18/04/2024 às 21:44

Meu filho é menor, colocou o CPF dele no cadastro. Foi pedido até endereço residencial, o que achei inadequado, pois outros jogos não pedem, foi pedido também a foto do documento, também não sei pra quê, pois o que importa é o dinheiro que é depositado para fazer a aposta. Ao solicitar o saque, não liberou, tentei duas vezes, uma editando com os meus dados, e a segunda vez com os dados dele. De início, o jogo aceitou o dados que ele informou. Agora para sacar, foi uma burocracia. E enfim a conta foi encerrada com 167,00 para sacar.
Eu quero este dinheiro, pois já que foi liberado jogos assim, aqui no Brasil, então, tem que ter mais exigências no cadastro, agora as exigências são depois que o jogador ganhou a aposta e quer sacar????
Não concordo, e vou divulgar esta situação nas redes sociais. Pois não se pede documento com foto para sacar a aposta e muito menos endereço .
Dados da conta:*******
CPF *******
Felippe Basílio
Aguardo um retorno

01/05/2024 às 16:56

Olá Cristian​,
Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Blaze.

Por conter informações privadas do usuário, este caso foi analisado pelo time técnico e tratado de forma privada através dos canais de atendimento da Blaze.

Alex
Equipe de Suporte ao Cliente da Blaze

Está com problemas com Blaze Apostas Online?

Casa de Aposta