Deposito não creditado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um depósito de 60 reais e até agora não caiu na conta no chat on line ninguém resolve nada. Quero estorno do meu valor
Resposta da empresa
26/06/2024 às 11:16Olá Marilia,
Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Blaze.
Por conter informações privadas do usuário, este caso foi tratado de forma privada através dos canais de atendimento da Blaze.
Verificamos e o seu depósito foi creditado devidamente em sua conta.
Você pode verificar o recebimento do mesmo em https://blaze-1.com/pt/account/transactions/deposits
Geralmente nossos depósitos são creditados automaticamente, mas às vezes nossa provedora pode enfrentar alguns atrasos.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos trabalhando e aprimorando os nossos serviços junto a nossos intermediários para que nossos prazos sejam cada vez menores.
Se possível, avalie o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. O seu feedback nos ajuda a melhorar!
Atenciosamente,
Equipe de Suporte ao Cliente da Blaze
Consideração final
26/12/2024 às 11:16A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.