Giro diário

Blaze Apostas Online
Blumenau - SC
18/04/2024 às 21:04

Preciso falar sobre a [Editado pelo Reclame Aqui] que é o giro diário. Vocês só podem estar de sacanagem, eu gastei a maior grana pra chegar no nível ouro, vocês colocaram prêmios em dinheiro nos valores de $2500 $1250 $500 $25, ok, o problema é que isso é enganação pois o giro sempre para em "prêmios de 2 giros em algum slot ridículo. Amigo, nem o de $25 vocês tiveram coragem de me dar, passei 2 meses no nível ouro girando diariamente e ganhei em 99,9% das vezes apenas esse "premiozinho" de 2 giros em slot [Editado pelo Reclame Aqui]. Da licença né! Esmola!!! Nem esmola na real porque se eu for na rua agora mesmo e pedir esmola eu ganho mais do que isso. Cheguei com muito dinheiro suado no nível platina, os prêmios em dinheiro aumentaram em mais 3 valores ( o que me dá agora 7 chances de ganhar prêmio em dinheiro) porém continua vindo esses 2 giros de slot [Editado pelo Reclame Aqui]. E o pior é que agora da pra ver a roleta freando bruscamente pra não chegar nos prêmios em dinheiro kakaka vocês são uns [Editado pelo Reclame Aqui], não prometam o que não vão cumprir!!!

19/04/2024 às 08:21

Olá Fabricio​,
Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Blaze.

Por conter informações privadas do usuário, este caso foi analisado pelo time técnico e tratado de forma privada através dos canais de atendimento da Blaze.

Alex
Equipe de Suporte ao Cliente da Blaze

19/04/2024 às 08:26

Ninguém entrou em contato comigo pelo canal de atendimento privado da Blaze.

21/05/2024 às 08:58

Atendimento não resolveu nada como sempre.

Está com problemas com Blaze Apostas Online?

Casa de Aposta