Perda de Benefícios por conta fechada
Status da reclamação:
Não resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTinha um cashback a ser resgatado e giros diários por sou usuário gold. A blaze fechou minha conta por conta de um chamado porém devido a demora da resolução do caso perdi tanto o cashback quanto os giros. Solicito por favor a liberação novamente da minha recompensa, pois não consegui resgatar devido a demora de vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2024 às 15:24Olá Raissa,
Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Blaze.
Por conter informações privadas do usuário, este caso foi analisado pelo time técnico e tratado de forma privada através dos canais de atendimento da Blaze.
Atenciosamente,
Alex
Equipe de Suporte ao Cliente da Blaze
Consideração final do consumidor
14/06/2024 às 10:48Infelizmente meu problema não foi resolvido
O problema foi resolvido?
Não resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
3