Pix não entrou na carteira

Blaze Apostas Online
Taboão da Serra - SP
19/06/2024 às 14:55
ID: 191172743

Fiz um pix (como de costume) para jogar na plataforma, no entanto o valor não entrou na carteira. Abri um contato e me disseram que tenho que aguardar até 14 dias. Isso é um absurdo, mandei comprovante e print da plataforma que identificou o pix, porque não podem me estornar? Eu quero meu dinheiro de volta e não vou esperar 14 por um pix. Palhaçada!

20/06/2024 às 10:45

Olá Lilian,
Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Blaze.

Por conter informações privadas do usuário, este caso foi tratado de forma privada através dos canais de atendimento da Blaze.
Verificamos e o seu depósito foi creditado devidamente em sua conta.

Você pode verificar o recebimento do mesmo em https://blaze-1.com/pt/account/transactions/deposits

Geralmente nossos depósitos são creditados automaticamente, mas às vezes nossa provedora pode enfrentar alguns atrasos.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos trabalhando e aprimorando os nossos serviços junto a nossos intermediários para que nossos prazos sejam cada vez menores.

Se possível, avalie o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. O seu feedback nos ajuda a melhorar!

Equipe de Suporte ao Cliente da Blaze

21/06/2024 às 11:00

ok

Está com problemas com Blaze Apostas Online?

Casa de Aposta