Quero fazer saque e não consigo

Blaze Apostas Online
Guarulhos - SP
12/06/2024 às 18:12
ID: 190695043

Apostei 50 reais ganhei 10 tentei sacar 60 não consegui porque tinha que atinge não sei o que lá que não é tão fácil assim de saber blz fui jogar de novo apostei ganhei fora o meu 50 reais 59 tentei sacar 109 cadê meu Pix nada sempre inventando história pros outros continuarem a apostar e perder tudo eu não quero jogar mais é um direito meu quero meu dinheiro e já era se não vou atrás dos meus direitos na tv em todos os lugares isso é feio

13/06/2024 às 08:04

Olá Michelle,
Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Blaze.

Verificamos e teve o saque creditado corretamente em sua conta após o seu contato.

O mesmo se encontra com status complete em https://blaze-4.com/pt/account/transactions/withdrawals

Geralmente os saques são creditados em poucos minutos, mas devidos a diversos fatores, atrasos podem ocorrer.
Pedimos desculpas por qualquer demora e estamos trabalhando e aprimorando os nossos serviços junto a nossos intermediários para que nossos prazos sejam cada vez menores.

Se possível, avalie o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. Isso ajuda a melhorar o nosso serviço.

Alex
Equipe de Suporte ao Cliente da Blaze

Está com problemas com Blaze Apostas Online?

Casa de Aposta