Reembolso não pago

Blaze Apostas Online
19/06/2024 às 18:42
ID: 191192227

Fiz um depósito via pix, de 116 reais tendo aqui tudo comprovado, apareceu depósito cancelado e não caiu dinheiro nenhum na minha conta, for isso começaram a não nos atender direito no suporte, sem dar explicações, milhares de pessoas reclamando que foram [Editado pelo Reclame Aqui], detalhes meu deposito foi feito a pix

25/06/2024 às 13:16

Olá Monique,
Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Blaze.

Por conter informações privadas do usuário, este caso foi tratado de forma privada através dos canais de atendimento da Blaze.
Verificamos e o seu depósito foi creditado devidamente em sua conta.

Você pode verificar o recebimento do mesmo em https://blaze-1.com/pt/account/transactions/deposits

Geralmente nossos depósitos são creditados automaticamente, mas às vezes nossa provedora pode enfrentar alguns atrasos.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos trabalhando e aprimorando os nossos serviços junto a nossos intermediários para que nossos prazos sejam cada vez menores.

Se possível, avalie o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. O seu feedback nos ajuda a melhorar!

Equipe de Suporte ao Cliente da Blaze

Está com problemas com Blaze Apostas Online?

Casa de Aposta