Saques via PIX Demorados!!

Blaze Apostas Online
Jaboatão dos Guararapes - PE
11/06/2024 às 12:17
ID: 190576505

Ando enfrentando problemas como o saque na plataforma. O que é algo simples e instantâneo já passam de HORAS de espera. No suporte, apenas mensagens automáticas, zero solução. Dizem haver um prazo de (pasmem) ATÉ 72H, prazo esse que é ILEGAL de acordo com o Banco Central, tendo em vista que o sistema Pix é imediato, e em outras inúmeras plataformas essa modalidade de saque é praticamente instantânea, como deveria ser também na Blaze.

12/06/2024 às 12:57

Olá Danilo,
Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Blaze.

Verificamos e teve o saque creditado corretamente em sua conta após o seu contato.

O mesmo se encontra com status complete em https://blaze-4.com/pt/account/transactions/withdrawals

Geralmente os saques são creditados em poucos minutos, mas devidos a diversos fatores, atrasos podem ocorrer.
Pedimos desculpas por qualquer demora e estamos trabalhando e aprimorando os nossos serviços junto a nossos intermediários para que nossos prazos sejam cada vez menores.

Se possível, avalie o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. Isso ajuda a melhorar o nosso serviço.

Alex
Equipe de Suporte ao Cliente da Blaze

14/06/2024 às 17:53

Apesar das mensagens automáticas que te fazem esperar prazos que nem deveriam existir... Meu problema foi solucionado. Acredito que a empresa trabalhe com ordem de prioridade nos saques baseado nos valores. Saques de valores baixos geralmente não requerem muita atenção, de certo modo. Logo, são processados mais rápido.

Está com problemas com Blaze Apostas Online?

Casa de Aposta