Tenho conta na blaze a mais de três anos nunca tive problema até agora fecharam minha conta dia 28 de março e até agora nada de devolverem meu dinheiro esta lá e não consigo resposta do suporte de quando vão devolver

Blaze Apostas Online
Brasilândia do Sul - PR
13/06/2024 às 06:47
ID: 190716391

Minha conta foi fechada do nada sem minha autorização o suporte não resolve nada já vai pra três meses que meu dinheiro tá travado lá e não consigo se quer uma resposta ou um prazo pra devolverem

03/07/2024 às 14:17

Olá Thais,
Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Blaze.

Verificamos e teve os saques creditados corretamente em sua conta após o seu contato e após a reabertura da sua conta.

Os mesmos se encontram com status complete em https://blaze-4.com/pt/account/transactions/withdrawals

Geralmente os saques são creditados em poucos minutos, mas devidos a diversos fatores, atrasos podem ocorrer.
Pedimos desculpas por qualquer demora e estamos trabalhando e aprimorando os nossos serviços junto a nossos intermediários para que nossos prazos sejam cada vez menores.

Se possível, avalie o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. Isso ajuda a melhorar o nosso serviço.

Alex
Equipe de Suporte ao Cliente da Blaze

Está com problemas com Blaze Apostas Online?

Casa de Aposta