Cobrança Indevida e Demora no Estorno por Serviço Automotivo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2026 às 14:36

ID: 236806807

Fiz a cotação de 3 serviços com um consultor da Blecaute / Winca do Brasil em 05/12.
Serviço realizado em 06/12. Deixei o carro e, quando meu marido foi buscar e pagar, cobraram um valor superior. Somente quando recebi o comprovante, verifiquei.
Então, em 15/12 informei que o valor estava divergente e paguei a maior. Me informaram que falariam com o vendedor. para resolver. Aguardei.
Em 19/12 cobrei o meu estorno e me informaram que eu teria R$ 167,00 de crédito. Informei que não quero o crédito e sim o ressarcimento. Embora ainda fosse 12:00 (meio-dia), recebi a informação de que não conseguiriam me estornar, por conta de recesso do final de ano, então que já estavam programando para 05/01/2026.
Ontem, 05/01 entrei em contato por telefone e whatsapp (pela manhã e a tarde) e não recebi nenhum retorno. Então entrei em contato de outro número simulando interesse em serviços e fui atendida em menos de 2 minutos. Expliquei o que aconteceu e somente então me responderam no meu número que tratei tudo desde o inicio, que estavam aguardando comprovante. Perguntei novamente sem retorno.
Hoje, o mesmo. não recebo o estorno, nem retorno. Achei uma péssima conduta, por isso alerto aqui e solicito meu valor de volta QUE JÁ ESTÁ COM A EMPRESA HÁ MAIS DE 1 MÊS.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/04/2026 às 10:33

Resolveu quando eu fiz contato de outro número fingindo ser cliente nova. ABSURDO

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2