Refinanciamento enganoso e valor divergente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rondonópolis - MT

25/06/2025 às 13:18

ID: 220512075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui enganada pela atendente ***** fiz um refinanciamento onde eu tenho direito a receber 1.670. e só recebi,715.. Já tinha pago 5 parcela de 256 do total de 84 agora fizeram um de 96 x 256 pelo Inbursa e só recebi 715. antes de assinar perguntei pq só tinha 715 a ***** confirmou que esse valor era só do Refin mas o valor era o que ela tinha falado 1.670..como não recebi ela não atende mais as mensagens e ligações.. depois de muitas mensagens ela mandou um áudio dizendo que era porque o banco antigo tinha cobrado muito pela quitação. tudo mentira pois tenho o contrato do INSS.. esse financeira é [Editado pelo Reclame Aqui] só [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2025 às 16:08

Olá, Tereza!

Sentimos muito por toda a situação relatada e entendemos completamente a sua insatisfação. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Já estamos verificando o seu caso internamente para entender todos os detalhes e esclarecer a questão do valor recebido. Nosso objetivo é garantir total transparência e que você se sinta segura em relação ao seu contrato.
Pedimos, por gentileza, que nos envie seus dados (nome completo, CPF e telefone de contato) em mensagem privada para que nossa equipe possa entrar em contato diretamente e acompanhar a resolução até o fim.

Reforçamos nosso compromisso em buscar a melhor solução e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Grupo Blenx.

Consideração final do consumidor

15/07/2025 às 10:59

A atendente Júlia promete valores de crédito divergente do que recebi...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4