Cliente solicita reembolso após não recebimento de peça e informações contraditórias sobre produção.

Não resolvido
Guarujá - SP
27/08/2026 às 12:38
ID: 257537765
Fiz uma compra no começo do mês,até agora não chegou,mandei msg falaram que minha peça estava sendo produzida depois não está mais que não tem,eu só quero o reembolso e mais nada
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2026 às 17:11
Boa tarde, espero que esteja bem!
Sentimos muito por toda a situação e entendemos a sua solicitação de reembolso.
Verificamos que o seu pedido já foi encaminhado para a transportadora. Nesse caso, para que possamos prosseguir com o reembolso, é necessário aguardar a recusa da entrega do pedido. Assim que a transportadora registrar a recusa e o pedido retornar para nós, poderemos dar continuidade ao processo de reembolso.
Pedimos, por gentileza, que caso a transportadora tente realizar a entrega, recuse o recebimento do pedido. Dessa forma, o processo de devolução poderá ser iniciado e, posteriormente, seguiremos com o reembolso.
Lamentamos pelos transtornos causados e agradecemos pela compreensão e paciência. Estamos à disposição para auxiliá-la(o) durante esse processo.
Atenciosamente,
Equipe de Blessed Choice
Réplica do consumidor
27/08/2026 às 18:58
Meu pedido não está com a transportadora,recebi uma msg que não tinham moletons
Consideração final do consumidor
28/08/2026 às 10:50
Cada hora falam uma coisa,o problema nem é a demora é a falta de clareza e o tanto faz!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0