Calça de qualidade inferior: rasgo após primeira lavagem, problema recorrente com a marca Blinclass.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

30/03/2026 às 19:02

ID: 244750133

Comprei uma calça na loja da Blinclass que fica no Ceará Moda Shopping, Use apenas uma vez, e na primeira vez a calça apresenta um rasgo próximo ao bolso traseiro aonde fica uma costura, já é a segunda calça que acontece o mesmo problema, essa foi a troca que a gerente ***** fez e apresentar o mesmo defeito, sou cliente a muito tempo no varejo, estou triste pois nunca aconteceu isso, vejo que a quantidade está ficando a desejar

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 12:27

Olá, Antonio. Tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido e pela experiência que você teve com o produto. Agradecemos também por compartilhar seu relato conosco.

Prezamos por um controle rigoroso de qualidade em todas as nossas peças e, justamente por isso, gostaríamos muito de entender melhor o caso e avaliar o produto citado para identificar o que pode ter acontecido.

Também gostaríamos de confirmar algumas informações da compra, pois em seu relato foi mencionado que a aquisição aconteceu na loja do Ceará Moda Shopping, unidade que atualmente possui operação exclusiva voltada ao atacado.

Se possível, nos envie por gentileza um telefone para contato e mais detalhes da compra, para que possamos dar continuidade ao atendimento da melhor forma possível.

Você também pode falar diretamente conosco através do e-mail: [email protected]

Ficamos à disposição para auxiliar da melhor maneira possível.

Réplica do consumidor

09/05/2026 às 15:29

Olá telefone para contato minha esposa 8598856-0097 Raquel ou 8599967-3093

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 14:15

Quero expressar minha gratidão à loja Blinclass pelo atendimento e por resolver o problema da melhor forma. Hoje em dia é muito importante encontrar empresas que tratam seus clientes com respeito, atenção e compromisso.
Agradeço pela paciência, pela dedicação e por buscarem uma solução com responsabilidade. Fiquei satisfeito com o suporte recebido e com a forma como tudo foi resolvido. Que Deus abençoe a equipe e que continuem sempre trabalhando com honestidade e excelência.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10