Comprei carro cheio de defeitos, atendimento péssimo

Não resolvido
São Paulo - SP
07/06/2022 às 09:39
ID: 144691989
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõespéssima empresa e não recomendo para meu pior inimigo. comprei um carro em ******* e dei outro na troca todo certinho. o carro em questão que comprei veio cheio de problemas mecânicos, falam que vão entrar em contato e nunca retornam às ligações para minha surpresa sujaram o nome do meu pai por uma multa que não tínhamos ciência e nunca entraram em contato com a gente para negociar quase uma semana tentando resolver essa questão mas tá impossível reclamando aqui e se não tiver solução vou para o procon e pequenas causas.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2023 às 14:24
Prezada Juliana, conforme acordo firmado conosco, o débito em aberto que gerou o protesto já foi devidamente quitado e protesto baixado.
Agradecemos o contato,
Equipe Blinda Tech
Réplica do consumidor
16/02/2023 às 21:20
Acordo ?
Pelo amor de Deus vocês são péssimos!!!
Vendem carro todo irregular, protestam o nome das pessoas e vem responder reclamação aqui no site depois de meses era melhor ter ficado em silêncio.
Não comprem carro nessa loja!!! Pior experiência da minha vida !!!!
Jogam o bo de um lado para o outro e ninguém resolve!!!
Consideração final do consumidor
16/02/2023 às 21:21
Péssima!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
17/02/2023 às 09:37
Prezada Juliana, conforme acordo firmado conosco, o débito em aberto que gerou o protesto já foi devidamente quitado e protesto baixado.
Prezada Juliana, conforme acordo firmado conosco, o débito em aberto que gerou o protesto já foi devidamente quitado e protesto baixado.
Agradecemos o contato,
Equipe Blinda Tech
Agradecemos o contato,
Equipe Blinda Tech