Comprei carro cheio de defeitos, atendimento péssimo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/06/2022 às 09:39

ID: 144691989

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

péssima empresa e não recomendo para meu pior inimigo. comprei um carro em ******* e dei outro na troca todo certinho. o carro em questão que comprei veio cheio de problemas mecânicos, falam que vão entrar em contato e nunca retornam às ligações para minha surpresa sujaram o nome do meu pai por uma multa que não tínhamos ciência e nunca entraram em contato com a gente para negociar quase uma semana tentando resolver essa questão mas tá impossível reclamando aqui e se não tiver solução vou para o procon e pequenas causas.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2023 às 14:24

Prezada Juliana, conforme acordo firmado conosco, o débito em aberto que gerou o protesto já foi devidamente quitado e protesto baixado.

Agradecemos o contato,

Equipe Blinda Tech

Réplica do consumidor

16/02/2023 às 21:20

Acordo ?
Pelo amor de Deus vocês são péssimos!!!
Vendem carro todo irregular, protestam o nome das pessoas e vem responder reclamação aqui no site depois de meses era melhor ter ficado em silêncio.
Não comprem carro nessa loja!!! Pior experiência da minha vida !!!!
Jogam o bo de um lado para o outro e ninguém resolve!!!

Consideração final do consumidor

16/02/2023 às 21:21

Péssima!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

17/02/2023 às 09:37

Prezada Juliana, conforme acordo firmado conosco, o débito em aberto que gerou o protesto já foi devidamente quitado e protesto baixado.
Prezada Juliana, conforme acordo firmado conosco, o débito em aberto que gerou o protesto já foi devidamente quitado e protesto baixado.

Agradecemos o contato,

Equipe Blinda Tech
Agradecemos o contato,

Equipe Blinda Tech