Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/03/2024 às 12:53

ID: 184323741

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um carro zero pela Honda em ******* e ele saia blindado já da concessionária por eles
Acreditei ser uma boa empresa por estar dentro da loja da HONDA Berrini.

O carro apresenta duplicidade de imagem e distorção que já foi avaliada por eles 2 vezes e confirmada a duplicidade realmente , e eles nada fazem !
Já se passaram meses!!


Um carro novo blindado com imagem dupla e distorção , além de um absurdo , é um perigo a vida de quem usa o carro e de quem está em volta , uma vez que pego estrada 3 vezes ou mais na semana!

Quero um parecer da Honda , por indicar dentro de sua concessionária um produto de blindagem péssimo , e uma resolução por parte da blindathech

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 12:16

Olá , Mariana.
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas por essa experiência.
Verificamos com o nosso pós vendas e vimos que o problema fora solucionado.
Continuamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente
Equipe Blinda Tech

Réplica do consumidor

13/06/2024 às 18:11

Ola, não ainda não foi solucionado!
Ainda estou aguardando!!