Atraso na entrega, falta de retorno.

Resolvido
São Paulo - SP
23/01/2025 às 12:19
ID: 208020897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 portas blindadas. Prazo nao foi cumprido, mais de 20 dias de atraso. Prazo de pintura e reparos pós instalação também não cumprido, Prazo de instalação de smartlock também no cumprido. Jogo de empurra, não dão retorno, não posicionam nada, vc tem que ficar cobrando insistentemente. Só desgaste.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 09:29
Olá, Sr. Tiago bom dia.
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado, pois tivemos um problema com o maquinário em nossa fábrica, isso acabou gerando alguns atrasos em nossa produção, gostaríamos de informar que a Porta de Serviço foi entregue, instalada, a pintura foi finalizada e a SMARTLOCK da Porta de Serviço foi instalada.
A folha da Porta Social está em processo de fabricação e finalização na fábrica, a entrega/instalação da Porta Social esta agendada para dia 13/02 e a finalização da pintura para dia 14/02/*******, posteriormente será instalada a SMARTLOCK na Porta Social.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno, mas estamos nos esforçando ao máximo para concluir a sua entrega da melhor maneira possível, pois queremos que o Sr. fique satisfeito com os nossos produtos.
Atenciosamente.
Depto. de Obras - BLINDAPRO
Consideração final do consumidor
07/02/2025 às 16:10
Os produtos tem qualidade, mas falta organização. De forma geral tem boa vontade e procuram resolver.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7