Mau Atendimento e Falta de Comunicação na Blitz: Candidata Removida de Grupo de Entrevista

Resolvido
São Paulo - SP
02/06/2026 às 15:33
ID: 250361313
Recebi um Email da empresa Blitz, na qual informava que tinha uma entrevista agendada para o dia seguinte, confirmei presença, respondi o questionário e logo em seguida mandei mensagem para o whatsapp que me foi fornecido.
Queria tirar algumas dúvidas na qual o funcionário super grosso nem se quer teve o interesse em me orientar mas até aí tudo bem.
O mesmo mandou um link para entrar em um grupo referente a entrevista.
Mais uma vez, não tive o suporte decente do cidadão de ter a educação para responder.
O grupo estava descrito como VAGAS MASCULINAS, mas eu tenho um áudio dele me orientando a permanecer no grupo pois surgiriam vagas que poderia ser femininas.
Entrei no grupo não só eu mas outras mulheres também, e hoje foi nos informado que teria uma entrevista coletiva em uma sala no meet (Google) feminina e masculina, também tenho todas as conversas aqui printadas.
O mesmo colaborador foi super mal educado, não gostou de ser questionado e ainda me removeu do grupo, impossibilitado que eu tivesse a chance de participar da entrevista coletiva pois o link estava no grupo.
Absurdo, não saberem se comunicar internamente, eles não tem a comunicação entre eles, passam o informações erradas, são grosso, perdidos e nos quem pagamos o pato.
Revejam os funcionários, as informações e tudo mais.
Fico a disposição para mandar o áudio, a conversa e tudo mais
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 14:56
Olá Amanda, tudo bem ?
Pedimos desculpas pelo ocorrido, informamos que as vagas que estava participando do processo seletivo são tanto masculinas quanto femininas !
Você ainda tem disponibilidade e interesse de participar do nosso processo seletivo ?
Agradecemos por ter compartilhado essa situação conosco, vamos orientar nosso time para que situações como essa não voltem acontecer !
Permanecemos a sua disposição,
Atenciosamente,
Blitz Recursos Humanos
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 11:23
Péssima, não pela empresa e sim pelo funcionário
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3