atraso na entrega de bicicleta

Bicicletas Blitz
Niterói - RJ
20/02/2024 às 10:55

Comprei uma bicicleta da blitz no site da netshoes com data de entrega 05/02.
    Até hoje (20/02) não recebi,
    A Blitz entrou em contato comigo no dia 07/02 informando que teve um problema na fábrica, mas não passou nova data de entrega.
    Jà entrei em contato novamente essa semana, mas tambem não me passaram a data de entrega.

21/02/2024 às 12:09

Olá, Fabricio!

Lamentamos muito esse transtorno e já estamos em reolução. Infelizmente tivemos esse problemas que acabaram provocando esse atraso, entendemos e te damos razão nisso. O senhor esta em contato conosco por outro canal e tem sido informado de da dificuldade e status de forma transparente. Alinhamos que terá sua bike junto ao brinde que iremos disponbilizar. Sobre o transporte foi alinhado também que seria informado sobre o status, pois o nossa forma de envio para de clientes no Rio de Janeiro e alguns municipios adjacentes é feito por nosso transporte particular no qual disponibilizamos um contato direto.
    Continuaremos em contato até a resolução do seu problema.

Atenciosamente, Bicicletas BLITZ.

02/03/2024 às 11:57

A bicicleta chegou direitinho. A loja entrou em contato e explicou que teve problemas na fábrica e que isto não é normal de acontecer e pediu desculpas.

02/03/2024 às 11:58

o atendimento da loja foi bom e explicaram que foi algo inesperado com problemas de energia na fábrica. A bicicleta chegou e parce muito boa.

Está com problemas com Bicicletas Blitz?

Eletrodomésticos