Bicicleta NADA resistente - Custo alto de manutenção

Bicicletas Blitz
Rio de Janeiro - RJ
23/01/2024 às 16:32

Boa tarde,
    Comprei a minha bicicleta Dezembro 2020 em São Paulo, usei bem pouco desde então, e desde que me mudei pro Rio de Janeiro, ela não resistiu para nada a maresia.
    Troquei todos os raios das rodas em Abril 2023, colocando raios supostamente mais resistentes, guardei ela SEMPRE em garagem coberta, e estamos em Dezembro 2023 ela ja esta com problema novamente e estão pedindo trocar os raios de novo. A justificativa deles é, no Rio de Janeiro, tem que trocar os raios ha cada 6 meses.

24/01/2024 às 12:11

Olá Virginie
    Agradecemos seu feedback.

Sua bike não está mais no período de garantia.
    Todos os serviços de reparo feitos em loja tem o prazo de 3 meses de garantia.
    O desgaste dos materiais varia de acordo com o uso pessoal de cada cliente.

Buscando a total satisfação de nossos cliente, optamos por fazer a troca dos raios sem custos.
    Fomos informados que a sua bike está em loja e o processo de garantia já foi iniciado,
    Entraremos em contato com a senhora por telefone para maiores detalhes de como será resolvido ;)

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Bicicletas BLITZ.

21/02/2024 às 09:05

Obrigada BLITZ pelo gesto.
    Recuperei a minha bicicleta com os 3 raios que tinham quebrado trocados sem custo.

15/03/2024 às 09:27

O SAC é eficaz, traz soluções concretas e bastante rápidas.

Está com problemas com Bicicletas Blitz?

Eletrodomésticos