Complemento de documentos

Bicicletas Blitz
Rio de Janeiro - RJ
09/09/2023 às 23:18

Ao tentar resolver via WhatsApp e vendo que as reclamações são muitas,resolvi reclamar aqui também e deixar o meu relato.Ao questionar sobre a nota fiscal que não me deram no dia da compra ,hoje dia 06/09/2023 me enviaram ,ou seja,não dão nota fiscal .A loja situada a Av Atlântica,4240 Copacabana

13/09/2023 às 10:52

Olá, Marcio!

Tudo bem?

Em primeiro lugar nós lamentamos o ocorrido, informo também que estamos trabalhando para melhorar nossos processos em busca de total satisfação de nossos clientes.

Deixo aqui o número do nosso SAC para melhor atendimento e buscarmos uma resolução definitiva para seu caso.
    21997700896 (Somente WhatsApp)

Bicicletas BLITZ.

13/10/2023 às 17:45

Vi que aqui no canal eles não respondem a reclamação para não prejudicar eles,o Sac deles não funciona .
    Toda conversa eles pedem para ir até a loja ,l

Consideração final da empresa

27/02/2024 às 09:46

Olá, Marcio!

Tudo bem?

Estamos melhorando a cada dia e queremos mais ainda trabalhar para satisfaçaõ de nossos clientes. Entrando em contato para resolução da situação amigavelmente.
    Atenciosamente, Bicicletas BLITZ.

Está com problemas com Bicicletas Blitz?

Eletrodomésticos