Defeito sem Conserto

Bicicletas Blitz
Rio de Janeiro - RJ
05/01/2024 às 10:46

Comprei uma E-Gávea na loja Física na unidade de Copacabana e levei na hora.
    Meus problemas com vazamento de óleo da suspensão escorrendo pelo disco de freio dianteiro começaram cerca de 15 dias após a compra. Levei para conserto na mesma loja que comprei! A bicicleta ficou para diagnóstico por 3 dias, e foi devolvida com o mesmo problema com o argumento de que seria solicitada a peça de remas começaram 10 dias depois quando o amortecedor a vazar escorrendo pelo eposição para mais 5 dias.
    Na data combinada 26/12 deixei a bicicleta na mesma unidade de Copacabana para a substituição com prazo de 24 horas úteis.
    No dia 29/12 às 17 hs como ninguém havia feito contato, liguei para eles e informaram que o mecânico começaria o serviço naquele momento e que às 18:30 eu poderia pegar.
    Quando cheguei às 18:30 com a loja já fechando informaram que estava pronta!
    Na primeira pedalada percebi que os problemas continuavam, ao retornar para a loja o Atendente pediu para que retornasse dia 02/01.
    Já tentei contato por todos os canais de atendimento desta Péssima empresa e não obtive nenhum retorno.
    Ainda no aguardo de um desfecho!!

23/01/2024 às 15:32

Olá João Paulo,
    Agradecemos o seu feedback.

Informo que a Bicicletas BLITZ está trabalhando constantemente para melhorar nossos processos em busca da total satisfação de nossos clientes.

Entrei em contato com a equipe da loja de Copacabana, onde o senhor adquiriu o produto e fez o atendimento posteriormente via garantia.
    Fui informado que sua bike passou por uma revisão completa, incluindo uma limpeza na suspensão e em todo o sistema de freios, foram executados testes de qualidade e não encontraram nenhum problema em seu produto.

Estamos a disposição caso precise de algo mais. Se achar necessário levá-la até a loja para uma nova avaliação, estamos a disposição ;)

Bicicletas BLITZ.

26/01/2024 às 16:05

Descredibilizar que não tem problema na bicicleta é a forma mais fácil para se eximir da Responsabilidade.

A Bicicleta ficou por 2 dias na Oficina, e conforme relato do vendedor Rodrigo. O Barulho ao Frear foi constatado pelo Rapaz que ainda estava lá no momento da entrega do veículo.

Enfim... NÃO COMPREM ESTE PROBLEMA!!!

Consideração final da empresa

27/02/2024 às 10:11

Olá João Paulo,
    Agradecemos o seu feedback.
    Não estamos nos exmindo da responsabilidade e estamos dispostos ao dialogo e resolução do seu problema
    Atenciosamente, Bicicletas BLITZ.

Está com problemas com Bicicletas Blitz?

Eletrodomésticos