PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Defeito sem Conserto

Bicicletas Blitz
Rio de Janeiro - RJ
05/01/2024 às 10:46
ID: 179758647
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Comprei uma E-Gávea na loja Física na unidade de Copacabana e levei na hora.
    Meus problemas com vazamento de óleo da suspensão escorrendo pelo disco de freio dianteiro começaram cerca de 15 dias após a compra. Levei para conserto na mesma loja que comprei! A bicicleta ficou para diagnóstico por 3 dias, e foi devolvida com o mesmo problema com o argumento de que seria solicitada a peça de remas começaram 10 dias depois quando o amortecedor a vazar escorrendo pelo eposição para mais 5 dias.
    Na data combinada 26/12 deixei a bicicleta na mesma unidade de Copacabana para a substituição com prazo de 24 horas úteis.
    No dia 29/12 às 17 hs como ninguém havia feito contato, liguei para eles e informaram que o mecânico começaria o serviço naquele momento e que às 18:30 eu poderia pegar.
    Quando cheguei às 18:30 com a loja já fechando informaram que estava pronta!
    Na primeira pedalada percebi que os problemas continuavam, ao retornar para a loja o Atendente pediu para que retornasse dia 02/01.
    Já tentei contato por todos os canais de atendimento desta Péssima empresa e não obtive nenhum retorno.
    Ainda no aguardo de um desfecho!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/01/2024 às 15:32

    Olá João Paulo,
    Agradecemos o seu feedback.

    Informo que a Bicicletas BLITZ está trabalhando constantemente para melhorar nossos processos em busca da total satisfação de nossos clientes.

    Entrei em contato com a equipe da loja de Copacabana, onde o senhor adquiriu o produto e fez o atendimento posteriormente via garantia.
    Fui informado que sua bike passou por uma revisão completa, incluindo uma limpeza na suspensão e em todo o sistema de freios, foram executados testes de qualidade e não encontraram nenhum problema em seu produto.

    Estamos a disposição caso precise de algo mais. Se achar necessário levá-la até a loja para uma nova avaliação, estamos a disposição ;)

    Atenciosamente,
    Bicicletas BLITZ.

    Consideração final do consumidor

    26/01/2024 às 16:05

    Descredibilizar que não tem problema na bicicleta é a forma mais fácil para se eximir da Responsabilidade.

    A Bicicleta ficou por 2 dias na Oficina, e conforme relato do vendedor Rodrigo. O Barulho ao Frear foi constatado pelo Rapaz que ainda estava lá no momento da entrega do veículo.

    Enfim... NÃO COMPREM ESTE PROBLEMA!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Consideração final da empresa

    27/02/2024 às 10:11

    Olá João Paulo,
    Agradecemos o seu feedback.
    Não estamos nos exmindo da responsabilidade e estamos dispostos ao dialogo e resolução do seu problema
    Estamos a disposição caso precise de algo mais. Se achar necessário levá-la até a loja para uma nova avaliação, estamos a disposição ;)
    Atenciosamente, Bicicletas BLITZ.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.5/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Bicicletas Blitz?

    Reclamar
    Melhores
    Eletrodomésticos
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade