Demanda pela segunda via da nota fiscal de bicicleta comprada em 2021 na Blitz Copacabana.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/04/2026 às 17:57

ID: 247209945

Comprei uma bicicleta na loja da Blitz em Copacabana no ano de 2021 e até hoje não consigo a segunda via da nota fiscal.

Já entrei em contato algumas vezes, mas ninguém consegue localizar a nota no sistema. Preciso desse documento.

Fico no aguardo de uma solução definitiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 13:57

Olá, Diego.

Estamos verificando internamente a sua solicitação de segunda via da nota fiscal referente à compra realizada em nossa unidade de Copacabana em 2021.

Já iniciamos a busca nos nossos registros e também junto ao nosso setor fiscal para localizar o documento o mais rápido possível.

Pedimos, por gentileza, que nos informe via mensagem privada algum dado adicional da compra, para agilizar a localização.

Seguiremos com prioridade no seu caso e retornaremos em breve com a solução.

Atenciosamente,
Equipe Blitz

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 09:10

Muito obrigado pelo empenho em localizar a nota fiscal da minha compra, realmente estava precisando dela.

J ilde{a} recebi o documento por e-mail.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10