Enda enganosa

Bicicletas Blitz
Maceió - AL
19/12/2023 às 20:15

Comprei a bike e veio sem as pecas shimano que dizem que vem no anúncio

23/01/2024 às 14:32

Olá Aurelio,
    Agradecemos o seu feedback.

Informo que a Bicicletas BLITZ está trabalhando para melhorar nossos processos em busca da satisfação de nossos clientes.
    Após o problema relatado acima, verificamos o seu pedido e vimos que a bicicleta que o senhor comprou chegou exatamente como informado no anúncio, No seu pedido consta a item: Bicicleta 29 Blitz Pontal Mtb Alumínio 21v Freio A Disco - 17 - Conforme descrição e anúncio, a sua bike não é equipada com câmbio Shimano.
    Sendo assim, enviamos o pedido correto para o senhor. Acredito que tenha acontecido um equivoco na hora da escolha do produto.

Qualquer dúvida estamos a disposição ;)

Bicicletas BLITZ.

25/01/2024 às 15:10

Galera não compre essa marca nunca sem prestar atenção no venda

25/01/2024 às 15:56

Olá Aurelio.

Basta entrar no app e pegar o número do pedido e o senhor vai ver o produto que adquiriu.
    A empresa BLITZ com todo o seu cuidado em satisfazer o seu cliente entregou exatamente o pedido que foi comprado pelo senhor.
    Qualquer dúvida, pode verificar nas descrições do produto que o senhor comprou, lá todas as informações estão disponíveis.

Se precisar de algum esclarecimento, teremos o prazer em lhe atender da melhor forma possível no telefone, 21 997700896 ;)

Bicicletas BLITZ.

15/02/2024 às 10:02

A empresa esperou o tempo de devolução expirar e entraram em contato.após isso disseram que eu tinha q me virar com a netshoes
    Bicicleta nao veio corretamente.

Está com problemas com Bicicletas Blitz?

Eletrodomésticos