PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estorno não realizado, descaso com o cliente e atendimento péssimo.

Bicicletas Blitz
Igarassu - PE
12/03/2024 às 19:15
ID: 184450935
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    No dia 01 de Dezembro/2023 realizei a compra de uma bicicleta ALLOY DOBRÁVEL ARO 20 em dois cartões distintos, porém, segundos após a compra, desisti e realizei o cancelamento do pedido no próprio site da blitz. Mesmo tendo recebido o e-mail de cancelamento do pedido, a empresa Blitz não repassou o estorno para as operadoras dos cartões e fui cobrada por um produto que não recebi e que realizei o cancelamento. Desde de dezembro, enfrento um descaso com o SAC da blitz, pois já fazem 3 meses que solicito o comprovante do estorno, já que é um documento comprobatório que os bancos normalmente pedem, e minha solicitação não é atendida. O SAC apenas me enrola, deixa a gente no vácuo na maior parte do tempo, falam que estão verificando junto ao financeiro, mas já fazem 3 meses e ainda não recebi o comprovante. Além de não repassarem nenhum status do que está ocorrendo e sobre quando receberei essa comprovação. Tomei medidas legais junto ao Procon, pois é absurdo todo esse desenrolar por causa de uma pedido que foi cancelado.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/03/2024 às 09:30

    Olá, Iolanda!
    O seu caso e toda situação foi devido a nossa mudança de plataforma. Tivemos problemas e desvio de algumas informações quando migramos para outra que acabou dificultando localizar seu pedido e nossa resolução se alastrando . Realmente foi um processo demorado e assumimos o erro.
    Primeiro localizamos o pedido, vimos se tinha sido enviado e também sobre o cancelamento que foi encaminhado via e-mail, precisávamos de todo esse histórico, para encaminhar ao financeiro.
    Somos uma empresa idônea e estaremos aqui para tirar mais duvidas e atualizações do processo.
    Atenciosamente, Bicicletas BLITZ.

    Consideração final do consumidor

    20/04/2024 às 22:40

    Péssimo, além de ser moroso, o atendimento não deixa o cliente a par das tratativas o que está sendo feito para resolver o caso durante o processo.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.8/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Bicicletas Blitz?

    Reclamar
    Melhores
    Eletrodomésticos
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade