Há 3 meses no conserto

Bicicletas Blitz
Rio de Janeiro - RJ
06/04/2024 às 14:45
ID: 186204955

No dia 02 de janeiro de 2024 levei minha bicicleta na loja Blitz de Ipanema, onde sempre fui atendida. O serviço seria a troca de uns raios na roda de trás e a revisão, previsão de entrega em 5 dias.
    Dias depois recebi uma mensagem de que tinha sido detectado um problema no motor e desde então uma enrolação sem solução. Eu mandava mensagem semanalmente para saber o que estava acontecendo, quando poderia buscar a bicicleta e era sempre empurrada para a semana seguinte.
    No dia 20 de janeiro, ao tentar falar por telefone com a loja de Ipanema recebi a informação de que a loja não existia mais, tinha sido fechada.
    Entrei então em contato com a loja de Copacabana, onde estava minha bicicleta. O gerente me informou que o mecânico estava avaliando o problema no motor e que iam fazer todos os testes antes de iniciar o serviço. Isso foi no dia 01/02, 1 mês já tinha se passado.
    No dia 06/02 me foi passado um orçamento para o conserto, mas ninguém sabia me explicar o que tinha acontecido, ficaram de me ligar. Não ligaram.
    Passado o Carnaval eu segui na busca pela bicicleta, com a falta de notícias me ocorreu até que ela pudesse ter sido perdida.
    No dia 04 de março eu consegui a informação de que a minha bicicleta tinha sido levada para um galpão e a partir de então eu deveria falar com o Sac. A partir desse ponto a cada 2 ou 3 dias eu entrava em contato, sempre na promessa de no dia seguinte ter um retorno, o que nunca acontecia.
    Ontem, dia 05/04, 3 meses depois, recebi a mensagem de que a bicicleta estava finalmente pronta, que eu poderia buscá-la na loja de Copacabana.
    Chegando lá, testei a bicicleta e o freio não funcionava, as marchas não estavam passando também. Me pediram 30 minutos para fazer uma troca nos cabos do freio. Fiquei 1 hora na loja, aguardando. Quando testei, percebemos também que a luz do farol não acende.
    Ou seja, eles devem ter se esquecido de fazer a revisão (apesar de paga), pois freio, marcha e a unica luz da bicicleta são o básico do básico https://******* revisão!
    Agora como se não bastasse a espera de 3 meses, vou precisar levar novamente a bicicleta na loja na semana que vem, pois hoje eles não tinham mais como consertar nada.
    Nesses 3 meses eu gastei tempo e dinheiro em locomoção, pois meu meio de transporte é a bicicleta.
    Achei toda a condução do caso uma falta de cuidado, consideração e até mesmo respeito com o cliente!

19/04/2024 às 17:35

Olá, Marcela!
    Ao revisar o histórico do seu pedido, constatatamos que enfrentamos complicações com o atraso na entrega das bicicletas devido à mudança da loja de Ipanema para Copacabana. Foi um período de transição intenso, mas estamos gradativamente regularizando a situação. Durante todo o processo, mantivemos uma comunicação contínua com você através do nosso SAC, atualizando-a sobre o andamento da preparação e envio do produto. Quando sua bicicleta apresentou problemas após chegar à loja para a entrega, imediatamente tomamos as devidas providências, contatamos o setor de qualidade e efetuamos rapidamente a troca do farol, além de revisar novamente os freios e a marcha.
    Desde o início buscamos solucionar a situação e garantir asuasatisfação com nossa marca.
    Atenciosamente, Bicicletas BLITZ.

Está com problemas com Bicicletas Blitz?

Eletrodomésticos