Meu pedido não chegou

Bicicletas Blitz
Aracaju - SE
18/04/2024 às 14:39

Quase todos os dias o SAC da empresa fala uma história diferente. E até hoje meu pedido não chegou.
    Eles nem cancela para fazer meu extorno. E nem meu pedido chega
    A empresa está com falta de respeito com os clientes tenham mais compromisso.

28/05/2024 às 11:18

Olá, Sylmara! Agradecemos por compartilhar sua experiência e entendemos o inconveniente causado pela não entrega da sua bicicleta. Após uma investigação, identificamos que o problema ocorreu devido a uma questão interna na transportadora, o que dificultou o rastreamento do seu pedido. Na época, tomamos medidas imediatas para fornecer todo o suporte necessário e tentar resolver o problema para que você pudesse rastrear sua encomenda com sucesso. No entanto, entendemos e respeitamos sua decisão de optar pelo cancelamento e reembolso. Informamos que o cancelamento foi processado com sucesso e o reembolso do valor da compra já foi estornado pela plataforma de compra. Se ainda tiver alguma preocupação ou precisar de mais assistência, entre em contato diretamente conosco para que possamos ajudar.
    Atenciosamente, Bicicletas BLITZ.

Está com problemas com Bicicletas Blitz?

Eletrodomésticos