Não entregou o produto

Bicicletas Blitz
Senhor do Bonfim - BA
02/01/2024 às 13:13

Comprei uma bicicleta na Netshoes vendida por está empresa Blitz. Este presente era para o natal. O prazo foi dado até o dia 15/12, no entanto mudaram por duas vezes este prazo e por fim apresentaram atualização do rastreio e ficou em rota de entrega por 12 dias . Hoje dia 02/01/2024 ainda não recebi o produto. Vou cancelar a compra. Essa empresa parece muito enrolado. Vários problemas com entrega. Não recomendo

23/01/2024 às 12:28

Olá Marcos.

Agradecemos o seu feedback.
A Bicicletas BLITZ está em busca de melhorar nossos processos cada dia mais, para que possamos assim atender nossos clientes da melhor maneira possível.
Infelizmente, tivemos alguns problemas com nossas transportadoras parcerias em todo período de final de ano.
Expedimos sua bicicleta no tempo correto e a transportadora fez a coleta do pedido e alegou não encontrar seu endereço.
Fizemos as atualizações devidas e mesmo assim não fizeram a entrega.

De qualquer forma, estamos trabalhando para que problemas como esse não aconteçam mais, você e todos os nossos clientes são muito importante para nós.
Caso o senhor deseje comprar um de nossos produtos novamente, será entregue da melhor maneira possível e no prazo correto ;)

Informo também que seu reembolso já foi liberado na plataforma para que o senhor não tenha nenhum prejuízo.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Bicicletas BLITZ.

24/01/2024 às 09:22

Ainda estou aguardando o reembolso do valor. Tive que cancelar a compra. Era presente de natal para minha filha, foi uma tristeza enorme no dia tal especial.

24/01/2024 às 12:20

Olá sr. Marcos.
De fato nós lamentamos o ocorrido..
Informo que nós já autorizamos o reembolso do valor integral do pedido.
O caso agora está com a plataforma Netshoes que dará seguimento ao reembolso.
Qualquer dúvida pode entrar em contato diretamente com eles.

Bicicletas BLITZ.

Está com problemas com Bicicletas Blitz?

Eletrodomésticos