Não fizeram o estorno do valor

Bicicletas Blitz
Concórdia - SC
27/02/2024 às 21:56

Comprei duas bicicletas e fiz o pagamento por pix. Quando recebi em minha casa, as duas vieram com problemas e não tinha como andar com as mesmas, pedi a devolução e estorno. Embalei as mesmas como informando e enviei através da transportadora como foi solicitado pela empresa. A empresa confirmou o recebimento e disseram que fariam meu estorno. Essa situação já faz mais de 1 mês e não realizaram o meu estorno, sendo que fiz tudo como me pediram.
    Peço que resolvam minha situação, pois devolvi as bicicletas e o dever de vocês é devolver o meu dinheiro.

28/02/2024 às 10:51

Olá, Vanessa!

Lamentamos muito todo esse transtorno, e entendemos como essa situação é frustrante, estamos trabalhando para a agilidade de resolução de outros setores.
    A senhora entrou em contato com o nosso atendimento e a partir do registro de sua solicitação, nós abrimos um chamado de cencelamento e colocamos o reembolso no fluxo.
    Mais uma vez pedimos desculpas por essa demora, será colocado como urgencia e retornaremos para te atrualizar.
    Atenciosamente, Bicicletas BLITZ.

15/03/2024 às 16:37

Está com problemas com Bicicletas Blitz?

Eletrodomésticos