PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

NÃO QUEREM DEVOLVER VALOR DO FRETE

Bicicletas Blitz
Bauru - SP
18/12/2023 às 14:14
ID: 178534879
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Por infelicidade comprei uma bicicleta deles através da Netshoes e vendido e entregue por essa loja aí irresponsável. Demoraram para enviar, postaram de última hora, a data prevista para entrega era dia 08/12, depois mudaram para 11/12 e foi chegar só no dia 12/12 e ainda veio com defeito a bicicleta. Entrei em contato para reclamar e solicitar a devolução do frete, no valor de 130,00, e eles FOLGADOS como sempre dizem que não é possível devolver. Paguei frete para chegar na data prevista, não paguei frete para chegar depois do prazo combinado. Exijo sim a devolução e vou brigar até o fim. Quero de volta o valor gasto em frete, já que vocês não tem respeito e nem comprometimento com o cliente. E quanto ao defeito da bicicleta, tive que me virar pra ir em uma bicicletaria e arrumar, e qdo fiz a reclamação uma burocracia danada e enrolação pra não devolverem o dinheiro. A do conserto devolveram (que na verdade nem deveria existir) mas a do frete que chegou atrasado, fingem demência. NÃO COMPREM DESSA MARCA!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2024 às 12:10

Olá Diego.

Agradecemos o seu feedback.
A Bicicletas BLITZ está em constante melhorias para atender de melhor forma seus clientes, mesmo assim, ainda enfrentamos problemas pontuais em nossas entregas.
O seu pedido foi expedido dentro do prazo estipulado, após ser entregue a transportadora seguiu para entrega.
Lamento que seu pedido tenha chegado em atraso, infelizmente existem imprevistos como trânsito excessivo, greves e más condições climáticas que podem afetar o prazo final da entrega.

Mesmo com melhorias constantes em nossos produtos, algumas unidades ainda podem sair com algum defeito de fábrica, que será prontamente atendido via garantia do produto (que é de um ano), seja enviando uma peça nova ou reembolsando um valor gasto para que o cliente não tenha nenhum prejuízo.

De qualquer forma, estamos a disposição caso precise de algo mais ;)

Atenciosamente,
Bicicletas BLITZ.

Consideração final do consumidor

23/02/2024 às 22:09

MESMA COISA QUE FALAR COM ATENDENTE AUTOMÁTICO PELO TELEFONE.
SÓ FALAM A MESMA COISA.
EMPRESA DE QUINTA!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Bicicletas Blitz?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade