Produto de BAIXA qualidade.

Bicicletas Blitz
Natal - RN
26/12/2023 às 16:18

Eu estou extremamente frustrado com a BLITZ. Efetuei a compra da Bike por PIX para poder pedalar. A história já começa errada quando eu pago o valor de 199,00 de frete e o produto chega atrasado. Além dos problemas relacionados a entrega do produto, eu utilizei a bike por exatamente 3 dias. TRÊS DIAS e quando eu mais preciso dela, simplesmente quando vou pedalar o pedal solta, quebra e por pouco eu não sofro um acidente pois graças a Deus o carro que estava atrás de mim conseguiu frear. Eu estou completamente decepcionado. Eu preciso de uma resolução pois preciso dela para me locomover ao trabalho. Me dêem uma solução breve, por favor. Seja a troca da bike ou até mesmo o envio da peça..

23/01/2024 às 16:01

Olá Ismael,
Agradecemos o seu feedback,

Informo que a Bicicletas BLITZ está trabalhando constantemente para melhorar nossos processos em buscar da satisfação de nossos clientes.
Infelizmente, alguns problemas pontuais podem acontecer, por isso, damos uma garantia de um ano para nossos produtos caso apresente algum problema/defeito de fábrica.
Fui informado pelo setor de atendimento que uma peça foi enviada para a troca da defeituosa, recebida no dia 19-01-24. Esta peça foi enviada para o senhor sem nenhum custo, afim de cobrir o defeito apresentado via garantia. Sendo assim, conseguimos solucionar seu caso?
Podemos ajudar em algo mais?

Estamos a disposição.

Bicicletas BLITZ

25/01/2024 às 09:58

Gostaria de agradecer o serviço prestado e a resolução do produto foi realizada de maneira simples apesar do tempo que levou. Já realizei a troca da peça e até determinado momento tudo está bem. Grato pela solução e com certeza voltaria a fazer negócio.

Está com problemas com Bicicletas Blitz?

Eletrodomésticos