Propaganda enganosa

Bicicletas Blitz
Petrópolis - RJ
06/02/2024 às 17:30
ID: 182078247

Comprei a bicicleta da Blitz na Netshoes, pedido ******* para presentear meu marido. No site dizia que a entrega seria feita em 01/02.
    Pra minha surpresa, um dia após, o site não estava atualizado. Em contato com a Netshoes, apenas abriram um protocolo ainda sem solução. A Blitz informa que atrasaram é só receberei a encomenda, se tudo der certo, após o dia 19/02.
    Fora isso, é rezar pra terem a boa vontade de responder qd os contatamos.
    Como já paguei, nem tenho como cancelar.
    Total falta de respeito e comprometimento com o cliente

07/02/2024 às 10:50

Olá, Gloria!
    Entrei em contato via whatsApp e estamos solucionando essa situação. Nõs lamentamos o ocorrido e estamos correndo contra o tempo para normalizar esses atrasos devido a problemas de energia que tivemos juntamente com problemas relacionado a nossos fornecedores, algo que foi explicado. Já entrei em contato com a netshoes e foi respondido a reclamação.
    Atenciosamente, Bicicletas BLITZ.

12/02/2024 às 11:32

Felizmente a empresa se manifestou e retratou. Estou satisfeita com o resultado final.

12/02/2024 às 11:33

A empresa explicou a situação e se retratou. Tendo a fazer negócios futuros.

Está com problemas com Bicicletas Blitz?

Eletrodomésticos