Quadro da bicicleta quebrou

Bicicletas Blitz
Rio de Janeiro - RJ
30/12/2023 às 11:56

Na última sexta feira dia 15/12/2023 fui surpreendido com a bike que quebrou ao meio durante trajeto do meu trabalho para minha casa, me causando um transtorno e colocando minha vida em risco.
    É inadmissível que uma bike elétrica não passe segurança para o cliente e como cliente estou extremamente insatisfeito com o produto.
    Mediante este fato, solicitei a troca da bike por uma nova, tendo em vista que o produto tem apenas 8 meses de uso e já está me causando esse problema.
    Por tanto a loja me respondeu que iria apenas realizar a troca do quadro, mas já se passaram 15 dias do ocorrido e ainda não tive nenhum retorno por parte da empresa.

23/01/2024 às 13:58

Olá Marcos,
    Agradecemos o seu feedback.
    Informo que a Bicicletas BLITZ está em constante trabalho para melhorar nossos processos em busca do melhor atendimento para nossos clientes.

Entendemos a gravidade da situação e passei seu caso neste momento para o nosso setor de atendimento ao cliente que irá te ajudar a buscar a melhor solução para o seu caso.
    Aproveito para ressaltar a qualidade dos nossos produtos e que esses casos são pontuais e oferecemos uma garantia para esses casos, para que o cliente não se sinta [Editado pelo Reclame Aqui] de nenhuma forma ;)

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Bicicletas BLITZ.

04/02/2024 às 22:22

Empresa entrou e pediu mais dez dias para a entrega da bicicleta.
    Esse prazo venceu dia 03/02 e ainda não devolveram a minha bicicleta.
    Não recomendo essa bike para ninguém, corram que é cilada!

Está com problemas com Bicicletas Blitz?

Eletrodomésticos