Quebra na solda

Bicicletas Blitz
Rio de Janeiro - RJ
06/09/2023 às 23:15

Em 23/02/2023 troquei minha BLITZ Life por uma BLITZ ARPEX oferecida pelo dono da empresa blitz na av Atlântica e me deram 2000,00 na minha bike e paguei a diferença de 6900,00 em 10x,em julho a bicicleta começou a apresentar problemas e que eu fiquei inseguro com a bicicleta e ainda continuei a usar,eu indo pro meu trabalho o pára-lama dianteiro do nada estourou e arremessou a uns 5 metros na minha frente e os arames que seguravam o Pará lama simplesmente se enroscaram na roda travando de eu andar ,estava andando normal ,parei e tive que tirar os arames retorcidos no eixo pra eu continuar a andar,avisei via WhatsApp sobre o ocorrido e pediram pra eu passar na loja.Na mesma semana indo pra casa do trabalho a noite ao passar pela Farme de Amoedo escutei um barulho e achei que tinha caído algo,a rua estava escura e não encontrei nada e fui pra casa.No dia seguinte fui passear com a bicicleta e vi que a bicicleta simplesmente soltou a solda no quadro da bicicleta bem abaixo do assento e levei a loja relatando o ocorrido,deixei a bicicleta no dia 29/07/2023 e me emprestaram uma bicicleta até eles dar uma solução no que ia ser feito.Passados 35 dias reclamei da demora e para minha surpresa não estava pronta,e que talvez no dia 12/09/2023 estaria pronta.Indaguei que não queria a mesma bicicleta,pois,achei muito frágil pelo ocorrido e como comprei a top de linha deles,não tenho outra saída a não ser pegar a mesma bicicleta consertada,(trocariam o quadro )e eu continuar com a mesma.Nunca tive uma bicicleta que em tão pouco tempo apresentasse tanto problema.Como a lei diz que no prazo de 30 dias eles não deram solução ,posso pedir a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto similar ao preço pago,preferi a devolução e a mesma foi negado.Gostaria de uma solução .

13/09/2023 às 11:00

Olá, agradecemos o contato!!

Em primeiro lugar nós lamentamos o ocorrido e informo que estamos trabalhando para melhorarmos nossos processos em busca de total satisfação de nossos clientes.

Deixo aqui o número do nosso SAC para melhor atendermos e buscarmos uma solução da melhor maneira possível.
21997700896.

Bicicletas BLITZ.

13/10/2023 às 17:42

Devido aos vários problemas com essa bicicleta,a atenção prestada não foi relevante.
Sei que para a empresa cancelar uma compra mesmo sabendo que essa bicicleta tem um vício de defeito constatado na loja ,pois as novas bicicletas ARPEX estão com as soldas no mesmo local mais grossas e abrangendo mais o quadro,sinal que o meu caso não foi o único.
Levando em consideração tb que a roda traseira não fica alinhada no centro ,duas vezes ela sai do centro e não tem como regular .
Então acho que a construção das bikes não tem critérios para serem perfeitas.
Lamento mas não confio mais na marca.

Está com problemas com Bicicletas Blitz?

Eletrodomésticos