Uso dos dados do cartão de credito sem autorização e envio de suplemento sem pedido,

Resolvido
Campo Grande - MS
03/08/2026 às 13:24
ID: 255347405
Fiz uma compra ONLINE nessa empresa , um suplemento vitaminico, paguei com meu cartão de crédito, para minha surpresa, sem pedido, sem meu consentimento, começaram a debitar nos meses seguintes através dos meus dados do cartão de credito, e me enviar os suplementos, Reclamei disse que não tinha solicitado nenhum suplementos, a empresa me explicou que se tratava de uma assinatura automática de envio do suplemento, situação que nunca havia sido explicado, mesmo após minha reclamação, continuaram fazendo envio dos suplementos e debitando no meu cartão de crédito, num total desrespeito ao consumidor e de forma ilegal usando os dados do meu cartão de credito indevidamente e sem autorização.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 15:42
Olá! Boa tarde, tudo bem?
Sobre o Funcionamento da Assinatura
Para explicar com total transparência o que ocorreu: no momento da sua primeira compra, realizada em 21/06/2026, a modalidade selecionada na tela de checkout foi a de assinatura do produto Cell-sense Serum (3 Frascos).
Esta modalidade possui uma regra de renovação automática a cada 2 meses. Trata-se de uma programação 100% automatizada da plataforma de vendas que gerou os pedidos subsequentes de forma automática.
Resoluções Definitivas, Cancelamento e Reembolso
Para atender à sua reclamação com prioridade total e resolver o problema em definitivo, confirmamos as seguintes ações concluídas em nosso sistema:
Assinatura Definitivamente Cancelada: Confirmo formalmente que a sua assinatura se encontra cancelada desde o dia 07/07/2026. O ciclo está totalmente encerrado e garantimos que não haverá mais nenhuma nova cobrança futura ou envios em seu nome.
Reembolso Processado: O valor cobrado na renovação automática foi integralmente reembolsado no seu cartão de crédito. O status do lançamento foi atualizado e o estorno processado por nossa equipe financeira.
Lembrando que o prazo para que o crédito apareça refletido na sua fatura abatendo os lançamentos depende exclusivamente dos prazos e regras da administradora do seu cartão de crédito.
Espero ter esclarecido a situação e devolvido a sua tranquilidade! Permanecemos à sua inteira disposição caso precise de mais algum suporte.
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 22:27
Reclamei 2 vezes para a própria empresa , a resposta é automatizada, e não obtive solução para o problema!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1