Reclamação por assédio telefônico e ameaças indevidas Toledo Pizza / Banco BV

Resolvido
Duque de Caxias - RJ
09/05/2025 às 13:43
ID: 216679085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho, por meio desta, formalizar minha insatisfação e solicitar providências urgentes em relação ao comportamento abusivo da empresa Toledo Pizza, escritório de cobrança que atua em nome do Banco BV.
Mesmo após já ter realizado um acordo de pagamento com data estabelecida para 09/05/2025, tenho sido insistentemente incomodado com ligações a cada 10 minutos, inclusive com tom de ameaça, alegando possível apreensão do meu veículo.
Tal prática é abusiva, desrespeitosa e configura assédio, principalmente considerando que o acordo já está firmado e que estou cumprindo com minha parte. Ressalto que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 42), o consumidor inadimplente não pode ser exposto ao ridículo, nem ser submetido a qualquer tipo de ameaça ou constrangimento.
Diante disso, exijo:
Que cessem imediatamente as ligações abusivas;
Que haja respeito ao acordo firmado;
Que me seja garantido o direito de cumprir com o combinado sem sofrer ameaças ou intimidações.
Caso o comportamento persista, tomarei as medidas legais cabíveis, incluindo denúncia ao Procon, Reclame Aqui e, se necessário, ação judicial por danos morais.
Aguardo retorno com uma solução imediata.
Atenciosamente,
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2025 às 09:17
Olá. Você está reclamando na empresa
ERRADA, favor retirar a reclamação e procurar a empresa
Em
Questão.
Consideração final do consumidor
13/05/2025 às 10:35
Errei, não foi a empresa correta! Porém não consigo excluir a reclamação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10