Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] para cancelar rastreador após cancelamento do seguro auto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

20/01/2026 às 16:23

ID: 238274341

Contratei o seguro pro auto e quando vendi o carro e cancelei o seguro a empresa que colocou o rastreador tá me cobrando um preço absurdo pra cancelar o rastreador sendo de é de algo vinculado ao seguro, não foram transparentes na contratação não falaram absolutamente nada sobre isso não recomendo a pro auto nem a blocx monitoramento.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 16:55

Prezado(a),

Esclarecemos que não somos empresa de seguros e não temos qualquer vínculo contratual com a Pro Auto no que se refere a apólices, cancelamentos ou cobranças administrativas.

Nossa atuação é exclusivamente na prestação de serviço de rastreamento veicular. Quando há parceria com alguma associação, o serviço prestado por nós se limita à instalação e monitoramento do equipamento, sem ingerência sobre regras de cancelamento, taxas ou condições impostas pela associação.

Não participamos de decisões relacionadas a cancelamento de seguro/proteção, nem definimos cobranças vinculadas a esses contratos.

Lamentamos sua insatisfação e orientamos que a tratativa referente a seguro, cancelamento e eventuais taxas seja direcionada diretamente à empresa responsável pela contratação principal.

Caso deseje informações específicas sobre o serviço de rastreamento em si, permanecemos à disposição para esclarecimentos técnicos.

Consideração final do consumidor

21/02/2026 às 09:08

Péssima empresa no atendimento ao cliente fala uma coisa no reclame aqui fala outra

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0