Cancelamento

Não respondida
São Paulo - SP
05/06/2024 às 16:08
ID: 190198193
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu coloquei em meu carro uma proteção veicular aonde eles informaram que o ******* ser colocado Eu perguntei que poderia ficar só com a proteção pq já era o suficiente porém eles disseram que era um combo os dois juntos e agora quando fui realizar o cancelamento da proteção veicular e do rastreador pq vendi o veículo estão me cobrando o valor de desistacao do objeto sendo que o rastreador não é meu e sim deles então eles que tem que desinstalar sem custo ou cobrar da proteção que tem sociedade com eles um absurdo eu já pagava a utilização do aparelho que nem era tão precisa assim e agora tenho ainda que pagar multa