Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/08/2015 às 11:19

ID: 14056153

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

5 de maio de *******

A Blockbuilding Blocos e Pisos de Concreto

Venho informar que realizei o pagamento do boleto, sinto então que cumpri todas as minhas obrigações (apesar de não entender porque o emissor do referido titulo é no nome deste CPF, pois não mantenho negócio particular com esta pessoa, e sim comercial com a empresa).

Quanto a minha indignação e total insatisfação dos serviços prestados, venho esclarecer e relacionar os problemas insistentemente mostrados ao Sr. Vanso como também inicialmente ao engenheiro Darlan:

1) Desalinhamento longitudinal

2) Desalinhamento diagonal

3) Desalinhamento superficial

4) Folga excessiva de rejunte

5) Assentamento fora do esquadro

Breve relato dos acontecimentos:

O início do serviço foi, para mim, muito estranho quanto a maneira da execução e já apresentava todos os problemas relacionados. Em vistoria o engenheiro Darlan, verificou os problemas e alegou que esta parte (pano) seria refeito, o que até o presente momento não ocorreu e justificou que o motivo para tal acontecimento era o fato de a colocação ter iniciado pela parte de cima, e que o correto era iniciar na guia (meio fio) na parte de baixo. Mas o serviço realizado desta forma ficou muito pior do que o primeiro.

Solicito então, com brevidade, informações dos procedimentos que serão adotados por esta empresa e os devidos prazos.

Obrigado



8 de maio de *******

Prezado Sr. Engenheiro Darlan de Paulo

Agradeço muitíssimo ter respondido este e-mail, mostrando a sua responsabilidade, caráter e educação.

Realmente recebi mais uma ligação do Sr. Vanso, sendo que a desta segunda feira dia 05/05/15, não foi diferente das outras pois as informações foram divagando no concreto, sem definição exata e chegando a depender de várias condições até a previsão climática e sem qualquer fundamento racional de parâmetro conclusivo.

******* que faz mais de um mês que sua equipe se retirou do local. É lógico, espero de você, que suponho ser um engenheiro altamente experiente e capacitado, um relatório técnico detalhado das ações pretendidas para as devidas correções e de um prazo bastante razoável para total conclusão.

Obrigado



Registro que a sua equipe esteve em minha obra na sexta feira dia 15/05/15, quando se mostrou altamente necessário aquele relatório técnico detalhado das ações pretendidas para as devidas correções que foi recomendado. Pois a sua equipe parecia desorientada, perdida nas ações, sem saber o que fazer e talvez dependende de um norteamento para iniciar qualquer atividade, não sei por que motivo não conseguiam entender como realizar alguma prática corretiva. A pequena parte que foi mexida, pouco se diferenciou.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/04/2019 às 16:39

PÉSSIMO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0