Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/04/2017 às 15:34

ID: 25680489

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

sou cliente há mais de 10 anos e sempre uso a loja Blockbuster do bairro do Andarai Rio de Janeiro e nesses anos todos essa é minha segunda reclamação, hoje as 15h mais ou menos fui maltratado no interior da loja por um segurança que veio em minha direção dizendo que não estava havendo locação dos filmes, esse problema está se estendendo há quase um mês, mas como possuo o pacote Movie Pass consigo alugar os filmes, e respondi que no meu caso eu poderia, quando ele insistiu de forma grosseira onde a partir dai começamos uma discursarão onde o mesmo apontava o dedo toda hora para eu, que como homem não deixei isso acontecer e quase chegamos a agressão física, acredito primeiro que a abordagem dele era desnecessária e principalmente da forma agressiva como se eu fosse um morador de rua ou coisa parecida, porque acredito que como cliente merecia mais respeito, espero que esse segurança sem qualquer qualificação psicológica responda por suas atitudes, pois não pretendo deixar de ser cliente da loja que frequento há mais de dez anos, mas caso nenhuma providência seja tomada não vejo outra alternativa, mas como sei que todo ou qualquer feedback dos cliente somente ajudam a instituição Blockbuster a corrigir possíveis erros cometidos a seus clientes, desde já agradeço um forte abraço, me chamo Mauro Segadilha.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2017 às 17:22

Olá, Mauro.

Agradecemos seu contato e informamos que, com base em suas observações, acionamos a Gerência Regional/RJ para que reavalie e corrija o atendimento da filial. Estamos a disposição para eventuais dúvidas.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

29/04/2017 às 15:59

Gostei muito, o gerente geral foi muito educado e atencioso e se prontificou a resolver o assunto pessoalmente, o qual agradeço

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10