Depósitos não liberados para saque e alegação de lista negra de crédito

Não respondida
Lins - SP
29/01/2026 às 19:54
ID: 239248373
Fiz 2 depósitos para poder solicitar o saque pq na plataforma fala que tem que estar no nível 1 e depois que eu fiz o depósito novamente pra chegar no nível 2 liberou o saque porém o dinheiro fica congelado e depois volta pra banca e qdo solicito novamente fala que estou em uma lista negra de crédito, sendo assim eu quero que faça o estorno dos valores que depositei na plataforma..caso contrário irei procurar os meus direitos.
Plataforma enganosa..cai num [Editado pelo Reclame Aqui].