Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2026 às 13:19

ID: 249398891

Até hoje nada foi feito sobre essa reclamação nem no PROCON, nem não reclame aqui nem nada, entendeu? E sabendo que é uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui], né? O banco deveria sim o banco central tomar uma atitude, entendeu em relação ao direito do consumidor porque querendo ou não é umas propagandas que às vezes a gente está em problemas vulneráveis e acaba caindo, entendeu? Porque é muito atrativo, não sou só eu tenho relato de várias pessoas. Então por que não contestar entendeu aceitar a contestação do pics pedia devolução do dinheiro apreensão de bens dos responsáveis pela empresa isso tudo dá para ser investigado, só que só investiga quando é famoso, entendeu? Quando é famoso investiga, entendeu? Vai para cima tem a possibilidade de resolver o caso, mas como é anônimo [Editado pelo Reclame Aqui]. Jogou porque você quis, só que assim Acho que a justiça tem que valer para todos, entendeu? E principalmente as reclamações que a gente faz nas plataformas que são já legalizadas para esse tipo de coisa, entendeu?Eu não vou enviar mais nenhum tipo de documento porque eu já enviei os documentos na última reclamação. Então vocês tem todos os dados aí todas as coisas que foram feitas, eu não vou aviar avaliar também a reclamação e nem encerrar com a reclamação, entendeu? Isso tem que ser encerrado É tem que ser resolvido, entendeu? Essas coisas não podem ficar assim são tão [Editado pelo Reclame Aqui] tipo por mais que a gente tá na de situação financeira é difícil como eu entrei com processo na Marabraz que o pai terminei de pagar as prestações e nem recebi os meus móveis, eu tive que terminar de pagar porque eu comprei no cartão de outro modo de pessoa porque eu não tinha condições de comprar no meu cartão, entendeu? E aí vai entra com o gato de advogado essas coisas e a gente tá com essas plataformas de reclamações aqui online e as plataformas simplesmente não resolve nem Procon nem reclama aqui nem nada, entendeu? Então tipo assim não indico um advogado não não correm atrás não. Sei que são vários reclamações por dia. Entendeu, mas eu acho que tem que dar visibilidade para quando mexe no bolso do Consumidor, tem que dar visibilidade para quando tem um caso muito sério, entendeu? Envolvendo outro tipo de casa de pauta também, mas enfim o famoso ganha, né? Quem tem dinheiro é quem manda nesse
país.

Compartilhe