Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bananeiras - PB

30/05/2022 às 21:21

ID: 144282391

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No último dia 27/05/*******, a plataforma entrou em manutenção por volta das 12:30 da tarde. A plataforma paga recompensas diárias em BKT em seu programa stake. Contudo, nesse dia a plataforma não honrou com o compromisso de pagar os dividendos de stake.

Gostaria de esclarecimentos, além da compensação pelo dia não pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2022 às 23:49

Olá Caro(a) Blocktaner,

Verificamos em nosso sistema que os valores referentes às recompensas diárias foram devidamente creditados à sua conta em 03/06/*******.
Caso necessite de mais esclarecimentos, gentileza entrar em contato através do email *******.

Atenciosamente,
Equipe Blocktane.

Consideração final do consumidor

07/06/2022 às 23:59

Espero até hoje uma explicação pelo bloqueio inesperado da minha conta no início da última campanha da plataforma.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

09/06/2022 às 12:34

Caro Blocktaner,

Sua conta foi posta sob análise automaticamente por um alerta de segurança. Após a análise, a trava foi removida e tudo está de volta ao normal. Sentimos pelo inconveniente, e lembramos que tais protocolos de segurança são necessários para o melhor funcionamento da exchange.

Caso ainda tenha alguma dúvida gentileza entrar em contato conosco através do email *******.

Atenciosamente,
Equipe Blocktane