Demora excessiva no reparo da moto após acidente - Falta de peças

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

26/08/2025 às 15:17

ID: 225417287

Minha reclamação é de algo revoltando. Eu me acidentei com minha moto no final do dia 13/07, somente após o dia 25/07 minha moto foi enviada para o conserto na BLOKTON
faz 1 mes que minha moto esta la, para reparar algumas coisas (pois nao deu pt na minha moto).
Conversando constante com o rapaz da propria honda, ele me informou que a previsao era de chegar todas as peças ate dia 29/08 (1 mes para chegar as peças) e 2 dias de montagem. No caso, a previsao era ate dia 02/09.
Mandei mensgaem hoje para saber como estava, até semana passava tinha chego 80% das peças e faltava apenas 2 unicas peças. Hoje me informou que a nova previsao para a chegada das peças é dia 29/09. 2 meses para chegar algumas peças, 1 mes para chegar 2 peças. Eu trabalho com a moto, é minha fonte de renda. Inadimissivel essa demora para chegar as peças.

Compartilhe