Assinatura Blom box

Resolvido
Curitiba - PR
21/07/2022 às 16:49
ID: 147178191
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a assinatura na plataforma porque na divulgação oferecia 2 meses com 50% off, quando foi debitar a assinatura do segundo mês o desconto não estava mais lá, então retirei a forma de pagamento da plataforma, pois eu não tenho condições de pagar aquele valor, hoje 21/07 a plataforma entrou em contato comigo com uma multa de cancelamento no valor de R$*******,00 por um produto que não recebi, que o site não oferece opção de cancelamento, que os termos do contrato Não vão para o nosso e-mail, o valor é de R$*******,00 e eu não tenho condição de pagar. Além do mais me informaram que se eu não informar a condição de pagamento será mandado para o jurídico, me senti extremamente prejudicada e pressionada pela atendimento ficando sem saber o que fazer e com medo do meu nome ficar sujo.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2022 às 19:44
Hey Larissa, tudo bem?
Primeiramente, nos desculpe pelo transtorno. Em nenhum momento foi a nossa intenção pressiona-lá ou prejudica-lá.
Nosso setor comercial entrou em contato com a senhora no dia 21/07/******* para confirmar o cancelamento do seu plano anual.
Conforme os Termos e Condições que se encontram em nosso site https://*******), é do seu direito o cancelamento, mas em caso do plano semestral ou anual, o requerimento deve ser feito via e-mail. Além disso, nos planos semestrais e anuais é aplicado uma taxa de cancelamento, esta também descrita em nossos Termos & Condições.
Durante a conversa com o setor comercial, a senhora informou que não poderia arcar com a taxa de cancelamento e foi lhe dito que o setor financeiro tentaria renegociar o valor de R$*******,00.
Como o canal do Whatsapp é apenar comercial, a responsável lhe disse que enviaria seu caso para o setor financeiro e jurídico, pois só estes poderiam resolver o problema.
Com relação ao valor promocional mencionado, em nenhum momento a Bloombox ofertou o desconto de 50% nos primeiros 2 meses. O ******* pela senhora foi PRIMEIRO, que dá desconto de 50% no PRIMEIRO mês da assinatura anual!
Nossos canais de atendimento (Whatsapp e email) estão sempre disponíveis para ajudá-la
Atenciosamente,
Relacionamento BloomBox
Consideração final do consumidor
21/08/2023 às 10:34
ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7