Não consigo acessar conta comprada e suporte não responde

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

25/01/2026 às 15:13

ID: 238759435

Efetuei uma compra de uma conta , para meu filho e não estou tendo acesso na conta , não estão me respondendo no suporte

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 11:11

Olá, Samiira!

Entramos em contato com a senhora por meio do WhatsApp e pelo telefone informado, porém percebemos que o número informado não existe ou está incorreto.

Porém, após análise detalhada da reclamação apresentada, verificamos que a compra mencionada provavelmente foi realizada em outro site, o qual não pertence e não possui qualquer vínculo com a Blox Brasil.

Isso se deve ao número de pedido informado no formulário da reclamação, que está em um padrão diferente do padrão da Blox Brasil - logo, acreditamos que se trate de uma venda de outro site.

Dessa forma, não temos acesso aos dados da transação nem responsabilidade sobre a operação em questão.

Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos ou auxiliá-la assim que houver um retorno por sua parte.

Atenciosamente,
Pedro Mota - Administrador