Solicitação de estorno e cancelamento de compra não reconhecida no cartão

Respondida
Poços de Caldas - MG
19/07/2026 às 00:36
ID: 254271935
Tenho registrado uma compra no meu cartao com esse nome que eu nao fiz no valor de 12x de 22,50 quero estorno das parcelas q paguei e cancelamento das q ainda estao para cair.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 11:44
Olá, Paloma.
Antes de mais nada, pedimos desculpas pela demora no retorno. Este, no entanto, não é o nosso canal oficial de atendimento no Reclame Aqui.
Por uma falha em nosso comprovante, o nome da BLU foi exibido na transação, o que pode ter dificultado a identificação da compra. Entretanto, verificamos que o pagamento foi realizado presencialmente na CONFORTO COM CLASSE (Damdelima Colchões Ltda.), CNPJ *****, no dia 23/05/2026.
Caso precise de mais informações ou de qualquer esclarecimento adicional, nossa equipe de suporte está à disposição pelo WhatsApp (21) 99908-2797.
Atenciosamente,
Equipe BLU