Cobrou antecipação em estorno

Não respondida
Miraí - MG
26/06/2024 às 11:02
ID: 191617181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei um cancelamento e a Blu me cobrou taxa de antecipação para estornar uma venda parcelada pela própria Blu! Segue o print da solicitação do cancelamento e dos valores debitados de antecipação na minha conta!
O valor da venda foi de 2.*******,80
O valor líquido que recebi 2.*******,31
O valor que foi debitado 3.*******,60
A cobrança é indevida e eu quero retorno da diferença! Sou cliente Blu há mais de ano e nunca tive decepção como agora! Deixarei registrado aqui para se caso houver necessidade de uma resolução jurídica.
Nenhuma empresa de cartão faz isso! Solicito que a resposta seja dada aqui pelo Reclame Aqui, e não pelo WhatsApp, que atendente chama e some. Obrigado.